segunda-feira, 2 de março de 2015

Resenha (Review) Blue Seduction - Antonio Banderas

Olá pessoal!


Aqui estou para mais um Review,  a bola da vez é o Blue Seduction da linha de perfumes do Antonio Banderas. O meu chegou o semana passada, com muito atraso por sinal, pois esta greve dos caminhoneiros deixou todos que tinham produtos a espera de cabelos em pé e com ansiedade nível hard. rs... Vamos lá!

BLUE SEDUCTION

Moderna e clean, esta fragrância reflete o frescor da água através da sua harmoniosa composição de aroma como as notas de bergamota, menta, groselha preta, melão e capuccino, combinadas com as marcantes notas amadeiradas.
Para homens que apreciam a sensação de frescor e valorizam momentos preciosos. São homens modernos, espontâneos, informais, verdadeiros e que gostam de um jogo de sedução.


O BL é um perfume da linha Acqua, um perfume que emite muito frescor nas notas de saídas, talvez por possuir menta na sua composição, a mesma exala uma fragrância que nos transmite uma revitalização incrível, em outras palavras, é aquela sensação de banho tomado, as notas médias são mais moderadas e harmônicas, porém mantém o aroma bem rente ao corpo, o cheiro estabiliza e a intensidade diminui, mas aquela sensação de estar perfumado continua, as notas de fundo exalam um aroma mais amadeirado, dando o toque final ao perfume. A fixação ao contrário dos outros perfumes da linha Banderas é surpreendente, pois geralmente eles não tem uma boa fixação, mas este me deixou muito satisfeito, pois chega a mais ou menos 8 horas em minha pele. 
Ele pode ser usado no dia a dia (trabalho, faculdade etc) sem problemas, também pode ser usado durante a noite, pois o tom amadeirado favorece, não se preocupe com o uso a noite, pois mesmo sendo um perfume fresco, durante a noite ele continua sofisticado e misterioso.
A projeção é bem bacana, nos primeiros minutos é intensa, não chega a ser invasiva, com passar do tempo estabiliza e se torna mais discreta.
Ele é vendido em frascos de 50ml, 100ml e 200ml, o valor fica entre 60,00 a 200,00, é um bom custo benefício. 

A minha experiência com o BL...
A minha esposa gostou muito, elogiou e o colocou no top 3 de todos os meus perfumes, os meus amigos também gostaram bastante, eu fiquei muito surpreso com o perfume, a projeção é boa, a fixação mais ainda, o frasco é muito bacana também, enfim, gostei muito e tenho usado no dia a dia e não me arrependi da compra. 


Projeção: 7.5 (1,30m no máximo)
Fixação: 7.5 (8h)
Versatilidade: 8 (Eventos durante o dia e noite)
Idade: de 20 a 46 anos
Família Olfativa: Amadeirado Aquático
Estilo: Elegante
Aroma: 8.0



Fiquem com Deus e até o próximo Review, abraços!

2 comentários: